Nós da equipe QdiQuá Jogos prezamos pelo melhor atendimento ao cliente e, se você tiver qualquer problema com o recebimento de algum dos nossos produtos, solicitamos que entre o mais rápido possível em contato conosco pelo e-mail [email protected].

No e-mail, descreva da melhor forma possível o que aconteceu, com imagens ou vídeos que ajudem a descrever o problema. Fique tranquilo(a) que iremos dar toda atenção ao seu caso e iremos chegar juntos à melhor solução. 

Enquanto isso, sugerimos dar uma lida abaixo nos Termos e Condições para Trocas, Devoluções ou Cancelamento de Pedidos, todos de acordo com o vigente Código de Defesa do Consumidor. Esse texto é que nos dá a base para o entendimento correto de como agir em cada caso - mas sempre com uma dose de empatia com você, nosso cliente.

 

01 - Caso de arrependimento

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a todos nós brasileiros, ao realizar uma compra não presencial, um total de 7 dias corridos a partir data de recebimento do produto para desistir da compra, sem a necessidade de qualquer justificativa, DESDE QUE:

a) O produto ainda esteja na embalagem original;

b) O produto não apresente indícios de uso;

c) O produto não apresente violação do lacre original do fabricante;

d) O produto esteja companhado de todos os acessórios que possuir.

Muito importante: solicitamos que, caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, RECUSE as mercadorias no momento da entrega pelos Correios ou transportadora, pois isto diminuirá o impacto dos altos custos de frete e agilizará bastante o seu reembolso.

Formas de Reembolso: o cliente irá decidir se deseja receber o valor pago ou se deseja receber um vale compras de mesmo valor.

a) Caso opte pelo reembolso do valor pago, o prazo para autorização do reembolso será de no máximo de 10 úteis a partir da chegada do produto de volta ao nosso estoque para verificação da integridade do mesmo. De acordo com a forma de pagamento utilizada, o acesso do cliente ao valor reembolsado poderá demorar um pouco mais dependendo das políticas das instituições financeiras utilizadas.

b) Caso opte pelo Vale Compras, assim que o produto chegar de volta ao nosso estoque e a sua integridade tenha sido verificada, o valor já estará disponível imediatamente, e o cliente será avisado por e-mail. O prazo para utilizar o Vale Compras será de 60 dias a partir da data do disparo do e-mail. Solicitamos ficar atento à caixa de Spam para que o e-mail não fique perdido por lá e o cliente venha a perder o prazo para o uso. No caso de qualquer problema ou dúvida, estamos sempre à disposição no e-mail [email protected]

Sobre a Devolução do Produto: Ainda no caso de arrependimento de compra, caso o produto tenha sido entregue e recebido pelo cliente, é favor evitar abrir a embalagem na qual o produto foi enviado ou, se tiver sido aberta, é favor mantê-la nas mesmas exatas condições para que o produto possa ser enviado de volta. Iremos disponibilizar uma etiqueta para que seja colada no pacote de envio, e é importante cobrir as etiquetas antigas para que não haja confusão com sua devolução. Lembrando que também é obrigatório anexar no pacote de envio a nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo.

ATENÇÃO: caso não seja feito o envio do produto em até 10 dias corridos desde a comunicação da desistência, consideraremos que o cliente optou por ficar com o produto e iremos interromper todos os protocolos de devolução e reembolso.

ATENCÃO: A QdiQuá Jogos reserva-se ao direito de recusar as mercadorias que não forem devolvidas dentro das condições acima descritas. Mercadorias recebidas com arranhados, danos ou defeitos decorrentes de mau uso ou manipulação indevida, também poderão ter sua devolução recusadas.

Casos não previstos acima serão resolvidos individualmente através do contato já disponibilizado.

 

02 - Caso de defeito ou peças faltantes

Todos os itens vendidos por nós através da QdiQuá Jogos são novos, lacrados, originais, com revenda autorizada e nota fiscal de entrada. Todos os produtos passam por inspeção visual externa ao chegarem ao nosso estoque e são enviados aos nossos clientes em perfeitas condições. No entanto, caso identifique algum defeito de fabricação ou item faltante, fique atento ao seguinte protocolo:

Somente trabalhamos com as melhores Editoras e Distribuidoras de jogos do Brasil, e cada uma delas tem sua própria política de garantia contra defeitos de fabricação e atendimento ao cliente. Mediante esse fato, solicitamos que entre em contato diretamente com o SAC da respectiva Editora ou Distribuidora, que pode ser encontrado sempre no manual ou caixa do jogo.

Caso não consiga encontrar o contato da Editora ou Distribuidora no manual ou caixa do jogo, entre em contato conosco em até no máximo 10 dias corridos - a contar a partir da data de recebimento do seu pedido. Nosso contato é [email protected]. No e-mail, descreva da melhor forma possível o que aconteceu, com imagens ou vídeos que ajudem a descrever o problema, e iremos redirecionar sua dúvida ou problema para o setor responsável da Editora ou Distribuidora parceira, que irá dar prosseguimento ao contato com o cliente.

ATENÇÃO: lembre-se que defeitos ou peças faltantes devidos ao mal-uso do produto, ou seja, manuseio ou utilização incorreta do produto ou falta de cuidado com o mesmo irão incorrer na perda da garantia por parte do fabricante.

 

03 - Caso de Endereço Incorreto ou Retirada em Agência

É de responsabilidade total do comprador, acompanhar o rastreamento de sua encomenda. A transportadora faz três tentativas de entrega e caso não encontre o destinatário, a encomenda costuma ficar disponível para retirada na agência informada no rastreio. Em caso de áreas com restrição de entrega, a encomenda fica disponível para retirada assim que chega na agência. O cliente deve atentar-se ao prazo de retirada, sendo 7 dias nos correios e 5 dias na Jadlog. Em caso de não retirada dentro do tempo, o produto costuma ser devolvido ao remetente sem um prazo definido de entrega.

À QdiQuá reserva-se o direito de cancelar a venda nos casos em que o produto não foi entregue por algum dos motivos descritos acima. Os custos de frete, tanto de envio como de logística reversa, caso haja, serão primeiro descontados do valor pago originalmente, e somente o valor restante será reembolsado.

 

04 - Situações não previstas

A equipe da Loja QdiQuá Jogos, caso se depare com alguma situação não prevista acima, irá fazer de tudo para encontrar a melhor solução possível, mas sempre terá a palavra final. 

Agradecemos a leitura dos Termos e Condições acima e lhe desejamos boas compras e boa diversão!

Atenciosamente

Equipe QdiQuá Jogos