Em Red7 você será desafiado a vencer os outros jogadores a cada turno. Escolha sua melhor carta e mude as regras se necessário!
Cada uma das 7 cores representa uma forma diferente de ganhar e as cores podem ser alteradas em diversas situações!
Se você não estiver vencendo no final da sua jogada, você estará fora e o último jogador a restar na partida, vence!
Um jogo rápido e estratégico, para todos os perfis, com regras opcionais que aumentam as possibilidades e um modo avançado para jogadores experientes.
Uma rodada de Red7 dura apenas alguns minutos!
Criado por Carl Chudyk, mesmo autor de Glory to Rome, Innovation, Mottainai e Impulse e Chris Cieslik.
Componentes
58 cartas (63 x 88 mm)
Livreto de regras
Acessibilidade para Daltônicos
Apesar do Red7 ter como um dos seus principais elementos as cores do arco-íris, o jogo é acessível à daltônicos já que possui antes da descrição da regra de determinada cor, o nome por extenso da mesma ( por exemplo, Vermelho: Carta Mais Alta ). Portanto, mesmo que você tenha dificuldade em interpretar algumas cores, sua diversão será a mesma!
Prêmios e Indicações
2014 – Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Card Game – EUA
2014 – Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Jogo Familiar – EUA
2014 – Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Jogo Festivo – EUA
2014 – Indicado ao Golden Geek Awards – Melhor Jogo Mais Inovador – EUA
2014 – Indicado ao Meeple´s Choice Awards – Melhor Jogo – EUA
Ficha Técnica
Autores: Carl Chudyk e Chris Cieslik
Arte: Alanna Cervenak
Número de Jogadores: de 2 a 4 jogadores
Duração: 5 a 10 minutos
Principais Mecânicas: Gestão de Mão | Colecionar Componentes
Classificação: Jogo Familiares | Jogos Festivos
Categoria: Jogo de Cartas | Números
Código de Barras: 680226337601
Dimensões: 15,5 x 10,5 x 3,8 cm
Peso: 200 gramas
Destaques da Edição PaperGames
Caixa com Laminação Fosca, garantindo a conservação no longo prazo;
Caixa com detalhes em Verniz Reserva UV brilhante;
Caixa do jogo suporta todas as cartas com sleeves (comuns);
Materiais de alta qualidade e resistência, característica das produções da PaperGames.